Nome*
Email*
(Não será mostrado)
Error Message

Tem a certeza que quer eliminar este comentário?SIM Cancelar
Guardar alterações Cancelar
Deixar um comentário
Os comentários estão activos para este voo
Este é o link RSS para os comentários deste voo
Copie e cole no seu leitor de RSS
Traduzir para

Pitoleiro...para os que conhecem as paredes de Seia a Linhares multipliquem a coisa por 5 ou lá perto. se voarem no Pitoleiro e alguém disser pelo radio que o que está a funcionar são as cristas deixem-se de ideias idiotas e não escolham um lado para a direcção do vento...tipo o lado de onde descolaram porque as cristas estão a funcionar mas o vento não está nem a esquerda nem a direita...está alinhado com a crista. Dito isto no video vão ver um aspirante a piloto a tentar fazer ladeira no voo todo, do lado de onde descolou e por causa desta ideia de merda não passou a serra por cima. Em breve volta-se lá porque aquelas paredes merecem mais visitas. Basicamente foi fazer a viagem chegar voar, fazer as recolhas e montar as barracas no camping entre Plasência e o Pitoleiro. As recolhas foi tipo uma rotundo com o Pitoleiro+Bejar no meio, fizemos a estrada pelo vale cerejeiro de Jert até Barco de Avila ali mesmo ao lado de Piedrahita rodamos para Bejar, apanhamos o Folhas e voltamos pela autoroute até Plasência. O voo em si foi solitário mas o espírito de equipa andou por lá e um dia vai acontecer. O Folhas a subir bem mais o Francisco o Filipe e o Reis a ficarem baixos á direita e eu o ultimo a descolar com tudo marcado foi só gerir e subir, o Reis ainda não tinha afinado o manobrador e foi um voo de sofrimento mas ainda lambeu grande parte da encosta. O Filipe e Francisco foram ver o heli para cima do incêndio mas também fizeram um perna da serra bem fixe. Voei mais ou menos o mesmo que o resto da malta talvez mais uns 5 ou 10kms, neste dia o papa kms do Folhas ainda deu trabalho a recolher. O acesso a descolagem está bom é de montanha mas chega-se lá bem. Neste meu voo gosto da aterragem que fiz que podia ter sido em cima de cerejeiras, fios eléctricos ou mesmo vacas ou touros. O vídeo não vai conseguir mostrar nem um quarto do que  é voar no local.

PortugalPaulo Gomes @ 2021-06-14 23:16:10 GMT Linguagem Traduzir

Muito boa leitura e boa imagem. Gostei, Paulo.

Temos que voar aqui, só conheço de recolhas que lá fiz, no regresso!

Neste dia também chegámos de madrugada a casa por causa doutro papa-kms, o Rui! heart