Nome*
Email*
(Não será mostrado)
Error Message

  
Tem a certeza que quer eliminar este comentário?SIM Cancelar
Guardar alterações Cancelar
Deixar um comentário
Os comentários estão inactivos para este voo
Este é o link RSS para os comentários deste voo
Copie e cole no seu leitor de RSS
Traduzir para
Dia frio mas interessante na Fonte Sul, com o vento a aumentar gradualmente desde o 1º voo realizado com a incombustivel Octane do qual só registei 1,5 minutos devido à quase imediata descarga da 1ª pilha do dia. O voo também não durou muito mais pois a perda do acelerador nos 1ºs instantes, aliada ao facto de estar a voar com uma asa 80-100 aconselhava ao top, realizado quase de seguida.
Nesta altura as condições estavam no melhor do dia pois a intensidade do vento ainda não era perocupante e a densidade do ar devido ao alto grau de humidade convidava a aproveitar a actividade térmica que, por incrivel que pareça, se soltava com alguma força debaixo do céu cinzento do Sicó.
Deu para aproveitar toda a encosta durante sensivelmente uma hora, altura em que o comprometedor esquecimento de todos os meus lastros em casa e a intensidade do vento deixava adivinhar as primeiras goticulas já perto do final da tarde. O top landing  já foi quase de marcha a ré mas sem grande stress já que a orografia da vertente sul tem a grande vantagem de praticamente não apresentar rotorização e àquela hora já o vento se apresentava praticamente laminar, esgotada a energia da encosta e do vale dos 1ºs 30-40 minutos.
Novamente não deu para registar todo o track já que, pela 2ª vez, as Kodak sucumbiram ao frio deixando o vário bloqueado. Fica gravada a recordação do voo e.. das patas da Cookie no intradorso branco da Octane :)    
   
PortugalDanielFolhas @ 2015-01-25 03:37:47 GMT Linguagem Traduzir   
Responder