Nome*
Email*
(Não será mostrado)
Error Message

  
Tem a certeza que quer eliminar este comentário?SIM Cancelar
Guardar alterações Cancelar
Deixar um comentário
Os comentários estão activos para este voo
Este é o link RSS para os comentários deste voo
Copie e cole no seu leitor de RSS
Traduzir para

Incio de voo no periodo em que o teto já tinha subido uns bons metros acima da deco, com vento laminar de 20kmh e a rajada raramente a chegar aos 29kmh. A elevada humidade amortecia fortemente alguma actividade térmica mais inesperada e o único senão, à parte do cenário cinza pouco convidativo do dia, era a possibilidade de apanhar uma "cacimbada", já que a instabilidade não chegava para causar males maiores do tipo aguaceiro! 

Efectivamente ainda passou por ali uma leve cacimba, que não chegou a atemorizar, antes de começar a abrir um pouco com o sol a dar um ar da sua graça antes do final da tarde e um cheirinho de primavera com termica até à nuvem logo ali aos 450m.

A  aberta não se confirmou e no final da tarde os tetos começaram novamente a baixar e o vento a entrar um pouco mais rasgadinho mas ainda dentro de limites bastante razoáveis (voei sem recurso a lastros aterrando em top). No entanto o tempo nunca perdeu completamente a cara de chuva e o arrefecimento aconselhava uma aterragem no orvalho não evaporado da deco, antes que começasse definitivamente a "orvalhar" de cima!

Assim foi a janela possivel, num voo que acabou por ser agradável, neste inverno que vai longo...

PortugalDanielFolhas @ 2014-01-25 19:34:34 GMT Linguagem Traduzir   
Responder